quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prime Legis e Maresia com os pés nas Semifinais

Na noite desta quarta-feira na Arena Apcef aconteceu a 3ª rodada do II Campeonato de Futebol da OAB-MA, referente aos jogos do ultimo sábado que foi adiado por conta das condições do gramado castigado pelas fortes chuvas.
O primeiro jogo da noite as 20:00hs foi entre o Prime Legis líder do grupo B e atual campeão da competição e o time do Nacional.
Aos 2minutos de tempo de jogo o Dr. Marco Braide deu o primeiro chute contra a baliza do Nacional, mesmo com uma boa atuação do goleiro improvisado do Nacional o Prime abril o marcador com um gol do Dr. Janio e o segundo do Dr. Braide terminando o primeiro tempo com o placar de 3 a zero em favor do Prime Legis.
Ao fim do primeiro tempo o tempo esquentou entre os jogadores do Prime Legis que não queriam ser substituídos.
No segundo tempo do jogo o Prime Legis ampliou o placar aos 3 minutos com um gol do Dr. Alexandre, aos 6 minutos o Dr. Braide e fez mais 2 gol aos 14 e aos 18 minutos do segundo tempo, mesmo com toda hegemonia do Prime Legis o Nacional sofre pênalti aos 19 minutos e o Dr. Laerson Linco converte fazendo o gol de honra do Nacional.
O Dr. Marco Braide é artilheiro da competição isoladíssimo com 11 gol em 3 jogos e o Praime já ta com a vaga praticamente garantida nas Semifinais.

No segundo jogo da noite desta vez um confronto do grupo A entre o time do Maresia líder do grupo contra o time do União FC que venceu o ultimo jogo mas perdeu seus pontos por ter um jogador impedido.
O jogo e todos notaram de forma enfática que o time o Maresia mesmo com todas as vênias entrou em campo de “salto-alto” mesmo tendo muitos valores individuais o time mostrou um total desentrosamento.
Aos 11 minutos do primeiro tempo o time do União FC surpreende a abre o placar como um gol do Dr. Marcelo Raposo e dessa forma terminou o primeiro.
No inicio do segundo tempo o time do Maresia tira os saltos e começaram a ficar nervosos mas ao 4 minutos o Dr. Marcelo empata, já aos 11 minutos o Dr. Marco amplia o placar para o Maresia, mas o jogo continuou tenso e o União não se entrega e continua pressionando quando eram passados 14 minutos do o Dr. Valdenio Caminha em uma pela jogada o pelo uma bola cruzada e de primeira empurrou para dentro do gol do Maresia empatando o jogo.
No fim do jogo o clima esquentou e os jogadores (Master) do União começaram a “quebrar” com muitas faltas o time do União teve 3 jogadores expulsos, Dr. Raimundo Froz Neto, Dr. Marcelo Raposo e Dr. Jose Clemente e por falta de Quórum o juiz teve que acabar com o jogo que terminou com o placar de Maresia 2 União também 2.
O time o união mais uma vez jogou com um jogador impugnado e o Maresia mesmo com o empate fez os 3 pontos e praticamente garantiu vaga nas semifinais.
A equipe do Maresia sofreu com a falta de treino spara adquirir entrosamento e ate mesmo vem sendo prejudicada pela contusão de jogadores importantes para o timo como o Dr. Fred Dominic lesionado e Dr. Gutemberg Braga Jr que lesionou o joelho no primeiro jogo da competição!

Um comentário:

Anônimo disse...

E o time campeão??