sábado, 14 de maio de 2011

2ª Rodada do II Campeonato da OAB




O primeiro jogo do dia entre Prime Legis vs Galaticos teve a vitória do atual campeão da competição o Prime Legis com um gol polemico do Dr. Alexandre Rosa. O time do Prime Legis teve um dos seus jogadores impugnado por não está enquadrado no estatuto da competição que proíbe a participação de advogados que não estajam exercendo a advocacia como os assessores e analistas judiciários atuando pelo TJ.
O segundo jogo entre Maresia Esporte Clube atual vice-campeão da competição e Galaticos começou quente e o Maresia só no primeiro tempo fez um placar confortável de 4 gol a zero, Dr. Rodrigo Pinheiro fez 2, Dr. Pablo 1 e Dr. Marcio. O dr. Rodrigo já fez 3 gols em uma única partida e é o atual artilheiro da competição. O dr. Marcilio Brito fez primeiro gol para o time do Inconstitucionais.
Com um mais um gol no fim o jogo o Maresia garante a vitória e a liderança do campeonato com 6 pontos, o o ultimo gol do Maresias foi do camisa 11 Dr. Pablo que fez dois gol na partida.
O terceiro jogo do dia é entre Jovens Advogados vs Souza e Farias Advogados, começou morno pois a qualidade técnica desses times é muito baixa destacam-se os goleiros do dois times que já demostraram quem não tem a mínima intimidade com a bola, mas ao fim do 1º tempo o Souza e Farias Advogados vai ganhando com o placar de 3 gol a zero, o time do Jovens Advogados não tem organização em campo nem a equipe tem entrosamento, vai ser difícil reverter esse placar. O time do Souza e Farias Advogados garante a vitória por 3 a zero e seu 3 primeiros pontos na competição, um jogo muito fraco de baixa qualidade técnica.
O 4º e ultimo jogo do dia é o encontro de Atleticos, o Atletico Juridico que estreia na competição enfrentará o Atletico F.C que vem de uma derrota na abertura do campeonato para o time sensação Maresia até então líder da competição. O time do Atletico Juridiico vem ao seu primeiro jogo desfalcado e sem um banco de reservas destaque para o Dr. Flavio Jomar causídico que atua na área trabalhista, o goleiro do Atletico F.C é o jovem advogado Dr. Duarte Junior que até hoje não fez a festa de comemoração de aprovação no exame da Ordem.
O Jogo começou surpreendendo o publico na Arena Apcef, o duelo entre os atléticos mostou-se um jogo equilibrado onda a quantidade numérica não fez diferença e o Atletico Juridico mesmo jogando com menos um terminou o primeiro tempo ganhando por 2 a zero com dois gos do seu jogador de camisa numero 8 Dr. Eduardo.
No primeiro minuto do 2º tempo o Atletico F.C empatou o jogo logo depois o Atletico Juridico ampliou o placar a 3 a 2 mas com um jogador a menos como já ressaltei o time cansou e o Atletico F.C empatou o jogo e virou ptra cima do Juridico vencendo a partida por 5 a 3 garantindo seus 3 pontos na competição, no domingo o time do Atletico Juridico volta a campo para enfrentar o time do União F.C que teve um de seus jogadores impugnado.

Nenhum comentário: