quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Vivendo uma vida Inteira em um Ano


O Ano acabou e eu nem sei ao certo o que foi isso que eu vivi durante esse ano todo, momentos e momentos, bons, ruins nem sei só sei que enfim ela acabou.
Se eu fosse fazer uma retrospectiva desse ano com certeza iria sorrir muito sozinho aqui em frente a PC ou chorar bastante, vivi tudo que é uma pessoa viver eu uma vida e eu vivi em um ano. em 2010 eu perdi o juízo e o encontrei aprimorado, dei meu grito de liberdade, apanhei e bati bastante também mas se tem uma coisa que gostei muito foi os últimos dois meses desse ano, conheci pessoas, amei pessoas, perdi pessoas e o mais importante redescobrir que mesmo em meio a adversidade é possível reencontrar a felicidade e é claro o AMOR, talvez o meu coração ainda esteja ferido cicatrizando é claro mas ainda sente medo mas esse medo não vai deixar que eu não o abra novamente para novos amores. Em 2010 eu amei e fui amado, eu chorei e fiz chorar e o que é legal eu sorrir e vir o sorriso no rosto do meu próximo.
Mas vem ai 2011 nunca gostei de anos ímpares por algum motivo que não tem explicação só não gostava, agora eu nem ligo depositarei todas as minhas fichas em 2011 e espero que eu alcance 30% dos meu objetivos pois pra 2011 eu sonho alto, muito alto. Trabalho, Amor, Família sem respeitar a ordem são minhas prioridades para o ano que vem e que ele chegue logo... (Até breve)

4 comentários:

Valquiria Ferreira disse...

Amei seu relato de vida durante o ano de 2010. Também vivi muitos momentos tristes e alegres.
Desejo a vc meu amor/amigo, um maravilhoso 2011. Torço para que suas metas seja alcançadas.
bjos!!
Fique com Deus

Nayran Mendes disse...

tbm gostei muito do texto... :)
que tudo possa realmente dar certo nesse novo ano que se aproxima :)
bjimm

Laryssa Madeira disse...

Que você seja Feliz!Que ao final do próximo ano vc possa dizer "Ow ano...não acabe...tá tão bom!!!" (ao contrário deste 2010,em que vc contou casa segundo pra que chegasse logo ao fim!

RAissy Sousa disse...

posso dizer que sou prova de cada palavra desse post, espero q nesse ano a inicia vc realize todas sua metas.... Esse ano vai ser muito bom p todos asim espero!