sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Novo Ano... Êhhhhh!


Para o ano que chegou e isso é fato, eu desejo a todos muita felicidade, amor, paz, harmonia, dinheiro e tudo que é bom nessa vida. Que me 2011 você possa ser bombardeado de bençãos e de muitas informações graças aos nossos amigos blogueiros, twiteiros e viciados em internet assim como eu (rsrs). Prometo que esse blog e esse amigo que vos escreve irão criar vergonha na cara e comprar um PC, um Notbook e outros aparelhos tecnologicos para poder está sempre atualizando essa bagaça e para de acessar e postar pelo celular, ou seja, só em casos de extrema necessidade e urgencia.
Não sou “Pai alguma coisa” nem “Mãe sei la”, mas as previsões para esse ano que chegou são muito boas, mas vou ser cauteloso e esperar as coisas acontecerem ai depois a gente fala algo, mais uma vez quero agradecer a todos que se dão ao trabalho e vir aqui ler meu devaneios, prometo viajar muito em 2011, quero vê muita gente rindo por que em 2010 eu chorei demais.
Agora já chega vamos aproveitar a festa e ate breve...

Nenhum comentário: