quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Talvez seja a Minha História..


Eu ouço essa musica e fico imaginando o que se passa na vida desse cidadão...
Talvez a vida dele seja igual a minha...
Ouvindo Nelson Gonçalves tá pra entender o que sente os que amam..


Refrão de Bolero 

Engenheiros do Hawaii

Composição: Humberto Gessinger

Eu que falei: Nem pensar
Agora eu me arrependo
Roendo as unhas
Frágeis testemunhas
De um crime sem perdão...
Mas eu falei
sem pensar
Coração na mão
Como o refrão de bolero
Eu fui sincero
Como não se pode ser...
Um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar...
Num bar!
Com um vinho barato
Um cigarro no cinzeiro
E uma cara embriagada
No espelho do banheiro...
Ana
Teus lábios são labirintos
Ana
Que atraem os meus
Instintos mais sacanas
O teu olhar sempre distante
sempre me engana
Eu que falei: Nem pensar
Agora me arrependo
Roendo as unhas
Frágeis testemunhas de um crime sem perdão
Mas eu falei sem pensar
Coração na mão
Como o refãro de um bolero
Eu fui sincero como não se pode ser
Um erro assim, tão vulgar
Nos persegue a noite inteira
E quando acaba a bebedeira
Ele consegue nos achar...
Num bar!
Ana
Teus lábios são labirintos
Ana
Eu sigo a tua pista todo dia da semana
Eu entro, sento na sua dança de cigana...
Ana
Teus lábios são labirintos
Ana
Que atraem os meus
Instintos mais sacanas
E o teu olhar sempre distante
sempre me engana
ié ié eu puxo a sua fixa todo dia da semana



Link para baixar essa musica:
http://www.4shared.com/audio/w_5PCPjw/Engenheiros_Do_Hawai_-_Refro_D.htm

Nenhum comentário: