segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

MUSICAS MARCAM AS VEZES

Adoro musicas gosto de ouvir e ler... gosto de ouvir a musica e criar uma história sobre ela...
Fico imaginando em que situação o autor escreveu aquilo e muitas vezes me identifico com a história...
durante toda a semana vou postar letras que me tocam e me fazem sorrir, brincar, chorar e as prantear...
essa é a primeira...

JORGE E MATEUS 2009- 200 POR HORA / UM DIA TE LEVO COMIGO

"Não dá pra esquecer teus olhos


nem todos os beijos que você me dá,

não da pra esquecer o cheiro e o

ouro do cabelo a me iluminar,

a vida passa tão sem graça

mas quando você ta perto fica tudo bem

eu corro a 200 por hora

mas se é pra te ver mais cedo

eu posso ir bem mais além



Sofro e morro todo dia

vivendo essa agonia que me tira a paz

um dia te levo comigo

e de saudades suas eu não choro mais



Quem tem amor assim distante

não tem o bastante pra sobreviver

pra todo o mal da minha vida

pra curar qualquer ferida o meu remédio é você.

Não dá pra esquecer teus olhos


nem todos os beijos que você me dá,

não da pra esquecer o cheiro e o

ouro do cabelo a me iluminar,

a vida passa tão sem graça

mas quando você ta perto fica tudo bem

eu corro a 200 por hora

mas se é pra te ver mais cedo

eu posso ir bem mais além



Sofro e morro todo dia

vivendo essa agonia que me tira a paz

um dia te levo comigo

e de saudades suas eu não choro mais



Quem tem amor assim distante

não tem o bastante pra sobreviver

pra todo o mal da minha vida

pra curar qualquer ferida o meu remédio é você

Não dá pra esquecer teus olhos


nem todos os beijos que você me dá,

não da pra esquecer o cheiro e o

ouro do cabelo a me iluminar,

a vida passa tão sem graça

mas quando você ta perto fica tudo bem

eu corro a 200 por hora

mas se é pra te ver mais cedo

eu posso ir bem mais além



Sofro e morro todo dia

vivendo essa agonia que me tira a paz

um dia te levo comigo

e de saudades suas eu não choro mais



Quem tem amor assim distante

não tem o bastante pra sobreviver

pra todo o mal da minha vida

pra curar qualquer ferida o meu remédio é você"

http://www.youtube.com/watch?v=lquCUm9c_0E&feature=fvsr

Nenhum comentário: